Os Dois Núcleos
Na esperança de interromper os planos de Barbrow, Antonio lidera um ataque para destruir o Segundo Núcleo. Depois, enquanto Paco acorda em um local misterioso, Elena, Vergara e Santoro viajam para o Peru para obter uma arma fundamental.