O Livro Negro do Árabe Louco
Depois que Paco conta a Elena a chocante verdade por trás de sua gravidez, Laguna se infiltra no hospital psiquiátrico para desvendar os mistérios mais profundos de Pedraza. Enquanto isso, Barbrow faz uma oferta tentadora a Merche.