A Cidade Fantasma
Após um terrível acidente, Salcedo investiga os crescentes mistérios que envolvem Pedraza. Enquanto isso, Paco cuida de Elena, que está hospitalizada e sofre pesadelos horríveis, e o padre Vergara acorda nas entranhas do inferno.