Terror em Silent Hill
Esta história baseada na série de videogames acompanha Rose (Radha Mitchell), uma mãe desesperada para salvar sua filha que deve atravessar a realidade distorcida e os segredos sombrios da cidade onde a menina desapareceu: Silent Hill.