Serpentes a Bordo
Samuel L. Jackson interpreta um agente do FBI que deve escoltar uma testemunha em um grande caso da máfia em um voo comercial do Havaí para Los Angeles. Mas ninguém esperava que o avião estivesse cheio de cobras mortais.