A Hora do Pesadelo
Nesse clássico do terror, um grupo de jovens tem pesadelos terríveis com uma entidade capaz de matá-los em seus sonhos: o temível Freddy Krueger.
Clássico do terror do diretor Wes Craven sobre um grupo de adolescentes que descobrem que estão tendo pesadelos com a mesma entidade: o terrível Freddy Krueger, que é capaz de entrar em seus sonhos e matá-los de maneiras macabras.