Freddy vs Jason
Freddy Krueger e Jason Voorhees, dois ícones do gênero slasher, ficam cara a máscara neste crossover épico para aterrorizar Springwood.
É um pesadelo na sexta-feira 13. Os dois ícones do gênero slasher, Freddy Krueger e Jason Voorhees, ficam cara a máscara neste crossover épico para aterrorizar Springwood. O problema: eles também querem destruir um ao outro.