Os Observadores
Produzido por M. Night Shyamalan, este thriller narra a história de Mina (Dakota Fanning). Presa em um bosque com três estranhos, ela precisa escolher: ser observada todas as noites por estranhas criaturas e viver ou fugir e morrer.