30 Dias de Noite
Josh Hartnett estrela este thriller arrepiante em que uma cidade do Alasca é cercada por vampiros sedentos de sangue.
Josh Hartnett e Danny Huston estrelam este thriller arrepiante em que uma cidade do Alasca fica totalmente na escuridão por um mês, tornando seus habitantes a presa perfeita para vampiros sedentos de sangue.