Extermínio
Danny Boyle dirige Cillian Murphy como um homem que, após 28 dias em coma, acorda em uma Londres devastada por um vírus letal.
No primeiro filme desta saga, Danny Boyle dirige Cillian Murphy como Jim, um entregador que, após 28 dias em coma, acorda em uma Londres devastada por um vírus misterioso que transforma as pessoas em criaturas raivosas e letais.