Extermínio: A Evolução
Danny Boyle dirige esta nova história em que um menino precisa enfrentar o vírus da raiva e novas ameaças em uma Grã-Bretanha em quarentena.
Danny Boyle dirige Alfie Williams, Aaron Taylor-Johnson e Jodie Comer neste capítulo aterrorizante em que um menino se aventura por uma Grã-Bretanha em quarentena e descobre que o vírus da raiva não é a única ameaça.