Reiniciar o Mundo
Enquanto Barbrow revela seu plano sinistro, Merche confronta um convidado inesperado. Quando Paco e Elena descobrem uma verdade sombria, Vergara precisa se unir a um antigo inimigo para voltar ao mundo e evitar a destruição total.