Terras dos Sonhos
Apesar da pressão de Lagrange, Merche curte seus novos poderes e se apega ainda mais à sua moeda. Mais tarde, Laguna se junta a Salcedo e Haruka em sua busca pela verdade, enquanto Elena se encontra no centro de um ritual horrível.