Criaturas Infernais
Merche viaja para o México para recuperar outra das moedas. Enquanto Vergara encontra um velho inimigo, Elena e Paco se ajustam à sua nova realidade. Enquanto isso, Antonio continua a captar sinais do perigo que ameaça o mundo.