Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Um ano depois de sua vingativa matança, o assassino do gancho retorna para caçar os sobreviventes durante suas férias idílicas.
Acreditando que seu pior pesadelo ficou para trás, Julie (Jennifer Love Hewitt) viaja com seus amigos para as Bahamas. Mas quando uma tempestade os deixa presos, um assassino muito familiar lhe mostra que o horror está longe de terminar.