O Albergue
Em um albergue eslovaco, três turistas caem em uma armadilha mortal onde o entretenimento é a dor dos outros.
Apresentado por Quentin Tarantino, este filme do diretor Eli Roth acompanha a viagem de dois jovens mochileiros americanos que, ao procurarem diversão, encontram um interminável e depravado suplício nos porões de um hostel na Eslováquia.