O Olho de Deus
Lombardi, Salcedo, Haruka e Antonio correm para destruir o supercomputador. Enquanto isso, no Peru, Vergara e Elena lutam para salvar a vida de Paco e derrotar Barbrow antes que ele destrua o mundo.