Sobrenatural: A Origem (HBO)
Anos antes de ajudar os Lamberts, a médium Elise é levada para o Além quando tenta salvar uma jovem de uma entidade demoníaca.
Anos antes de ajudar os Lamberts, a médium Elise está determinada a ignorar seu dom. Mas quando uma adolescente desperta uma entidade demoníaca, Elise precisa retornar ao Além para evitar que a jovem seja arrastada às sombras para sempre.