Sobrenatural: Capítulo 2
James Wan dirige esta sequência em que os Lambert tentam recuperar a normalidade após sobreviverem a eventos paranormais no Além. Mas a luta ainda não terminou: o mal voltou com eles... e agora habita na casa.