Exorcista: O Início (HBO)
Passando por uma crise após a Segunda Guerra Mundial, um jovem padre Merrin (Stellan Skarsgård) viaja para a África, onde uma escavação libera forças malignas. Confrontado por um antigo demônio, Merrin precisa recuperar sua fé para detê-lo.