O Homem nas Trevas
Neste thriller dirigido por Fede Álvarez, três jovens planejam roubar a casa de um veterano cego. No entanto, o homem acaba sendo mais perigoso do que eles imaginavam, e a situação se torna uma luta desesperada pela sobrevivência.