Until Dawn: Noite de Terror
Vários amigos presos em um loop temporal precisam sobreviver a versões cada vez mais violentas de seu destino... antes que fiquem sem vidas.
Nesta adaptação do popular videogame de terror, um grupo de amigos preso em um loop temporal precisa sobreviver a versões cada vez mais violentas de seu destino mortal... antes que fiquem sem vidas.