Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
A vida de Lydia Deetz vira de cabeça para baixo mais uma vez quando sua filha acidentalmente abre um portal para o Além e causa o retorno de Beetlejuice, que só quer causar mais caos!