Godzilla
À medida que monstros destroem cidades, a única esperança da humanidade reside em uma força colossal que pode salvá-la --ou condená-la.
Com o despertar de monstros ancestrais, a humanidade enfrenta uma ameaça global. Bryan Cranston e Aaron Taylor-Johnson lideram a luta pela sobrevivência neste reboot visualmente deslumbrante, onde o caos revela um aliado inesperado.