Bel-Air Livre
Na missão de reviver um Chevrolet Bel Air 1953, Tony e sua equipe embarcam na missão de montar um enorme quebra-cabeça. Enquanto isso, um Ford Bronco 1967 com problemas de motor precisa ser totalmente reconstruído.