Decadência do Scout 1970
Tony aceita um Scout desafiador que se tornou um pesadelo de problemas elétricos. O Camaro de outro cliente foi danificado por uma árvore caída e precisa de atenção urgente. Tony e sua equipe vão ao resgate.