O Wrangler 1992
Pai e filho descobrem um Jeep Wrangler 1992 e o levam para Tony Jr com a esperança de restaurá-lo. Um neto com um Firedome 1956 que está na família há tempos espera que Tony Jr possa consertá-lo para as próximas gerações.