Resolução 1976 Triumph TR6
Um Jeep detonado de 2020 chega com um motor de 20 anos antes. Tony e sua equipe fazem esse modelo moderno rodar com peças clássicas. Um carro esporte britânico que não é usado há anos chega na oficina para recuperar seu status real.