Desconforto no Jeep 6x6 2021
Tony vai a Nashville, Tennessee, para descobrir por que um Jeep 6X6 1991 não está rodando como deveria. Lá ele descobre um Mustang 1967 que precisa de um trato no motor para recuperar a sua dominância na estrada.