Tal Pai, Tal Hudson
Tony Jr tenta juntar os componentes de 2 Hudsons para dar vida nova a uma velha paixão. Apesar de uma série de problemas, um Chevrolet Chevelle 1968 é renovado pela equipe, fazendo-o brilhar e chamar a atenção mais uma vez.