Um Transplante no Continental 66
Para reviver um projeto parado de um Lincoln 1966, Tony Jr decide modificar o motor desse clássico. E também, para economizar gasolina, a equipe tem a tarefa de melhorar o desempenho de um Carro Smart 2008.