Cherokee 1980 Sucateado
Um Cherokee Chief que precisa se tornar um transporte para alguns animais chega a Tony para voltar à ativa. Enquanto isso, o dono de um Ford Torino tenta compensar suas perdas com a ajuda da equipe de Tony.