Vida Nova em Aruba
Um casal com duas filhas decide deixar a vida agitada do Texas e se mudar para a ilha de Aruba. Eles estão ansiosos para explorar a cultura da ilha, mas ainda não sabem se compram um apartamento ou uma casa.