Enfrentando Desafios em St. Thomas
Um casal californiano que recentemente se encantou com St. Thomas durante um cruzeiro deseja trocar os engarrafamentos da Baía de São Francisco por dias de descanso na praia. Eles estão em busca de um condomínio próximo à praia com uma vista espetacular.