Desconectados em Aruba
Um casal de velejadores decide fugir do calor do Texas e comprar uma casa em Aruba. Eles querem adotar uma rotina saudável, longe da televisão, e procuram uma casa com piscina e um quintal espaçoso para o filho pequeno.