Em Busca de Conforto em Roatan
Depois de passar anos parados no trânsito para visitar praias lotadas, um casal decide se mudar de Jersey Shore para Roatan, Honduras. Eles procuram uma casa com acesso à praia e um quintal grande onde possam relaxar.