Novas Aventuras em Utila
Um casal da Virgínia descobre as praias de Utila, Honduras, em um programa de TV, e decide se mudar para a ilha. Eles procuram uma casa com conceito aberto e com chalés de hóspedes para receber amigos e parentes.