Desacelerando em Anguilla
Depois de 20 anos de dias de trabalho de 14 horas, um casal esforçado troca a neve da Pensilvânia pelas águas tropicais de Anguilla. Eles estão prontos para diminuir o ritmo e desfrutar dos frutos de seu trabalho.