Dando o Sangue pela República Dominicana
Não é preciso arrancar dentes para convencer um dentista da Pensilvânia a fazer sua família deixar o frio do nordeste em troca do sol da República Dominicana. Eles estão em busca de uma casa com acesso à praia e um quintal agradável para as crianças.