Emagrecendo na República Dominicana
Um casal canadense deseja deixar para trás os casacos de inverno e alguns quilos extras com uma mudança para a República Dominicana. Eles buscam levar um estilo de vida mais ativo e saudável, e esperam encontrar uma casa com potencial para aluguel.