Curtindo em St. Maarten
Recém-casados deixam sua fazenda em Ontário, Canadá, em busca de uma vida repleta de aventuras em St. Maarten. Ela deseja um condomínio pronto para morar com uma cozinha espaçosa, enquanto ele procura por um barco onde possa passar seus dias na água.