Tempo em Família em Porto Rico
Uma família do Wisconsin se muda para a costa oeste de Porto Rico para que as crianças possam abraçar suas raízes e criar as mesmas memórias que sua mãe teve quando era jovem. Eles estão em busca de uma casa com espaço para todos, incluindo visitas.