Afundar ou nadar
Durante uma viagem de fim de semana, Whitney e Ryan entram em atrito, e seus amigos imploram para que ela volte para Greensboro. Quando a nova namorada de Buddy entra em cena, Whitney teme perder seu "marido de quarentena".