Caindo pelos dedos
Durante a visita de fim de semana de Whitney, Chase a surpreende ao pedir que ela more com ele. Será que ela ficou lisonjeada ou irritada? Quando a covid-19 chega muito perto, Whitney teme pela segurança de seus pais.