Sexo, mentiras e sanduíches
Depois de encontrar um ex-namorado, Whitney se pergunta se está pronta para superar Chase. Ela foge do isolamento para fazer uma viagem de fim de semana, mas acaba descobrindo que Buddy está escondendo uma nova namorada.