Whitney está de volta
Na tentativa de reconstruir seu relacionamento instável, Ryan convida Whitney e seus amigos para uma viagem de fim de semana. Whitney consulta um médico sobre a cirurgia de perda de peso, mas os benefícios superam os riscos?