Meu grande coração partido
Depois de meses de quarentena e batalhas contra ataques de pânico, Whitney sofre ao ficar sabendo que Chase terá um bebê com outra mulher. Ela recorre a Buddy para desabafar. Quando Chase pedir para revê-la, ela irá aceitar?