O Grande Confronto
Durante uma viagem de fim de semana, todos esperam uma possível sabotagem de Ryan, e ficam surpresos quando Whitney e Buddy se atacam. Whitney testa sua resistência em uma caminhada, mas talvez tenha se forçado demais.