Mais seguros em casa
Isolada em casa devido à pandemia de covid-19, Whitney luta com seus sentimentos em relação a Chase. Será que este casal em quarentena chegará a um acordo sobre sua situação ou a pandemia vai distanciá-los ainda mais?