Cirurgia de perda de peso
Whitney não sabe onde vai morar, e a turma de Greensboro planeja atraí-la de volta à cidade e para longe de Ryan. Com o destino do negócio em perigo e sua vida amorosa em ruínas, Whitney precisa tomar decisões difíceis.